Blog

06 maio 2020

Site não funciona mais? Sério que pensa isso…

Se você tem uma empresa e já se perguntou qual próximo passo para ela continuar crescendo, é importante analisar como ela está sendo vista no meio digital. Atualmente a maioria das pessoas procuram produtos pela internet, e a empresa que não aparece nessa procura está seriamente fora de alcance, ficando em desvantagem em relação às outras, que investem em sua imagem digital.

Para que a sua empresa se insira nesse meio e tenha resultados positivos, um site bem feito é a principal solução, pois além da visibilidade, trará também credibilidade. Quando um usuário encontra uma página que o agrada, certamente confia mais em seu conteúdo, divulgando-o para quem conhece ou até se tornando um cliente, mesmo sem ter esse objetivo de início. Com a finalidade de atingir mais usuários, a empresa que quer ser levada a sério, tem que ter um bom site.

Leia mais

Dessa forma, novos clientes poderão visualizar sua empresa a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo! Isso traz uma responsabilidade grande para a forma como o usuário interage com seu site e a experiência que ele terá, seja com conteúdo ou pela forma que o design é apresentado, tudo contará para a relação que o usuário desenvolve com a empresa enquanto navega, e se tornará critério de decisão para fechar ou não um negócio. Os sites são agora as novas vitrines, que em alguns segundos precisam prender a atenção de quem vê e despertar a curiosidade de um público muito exigente.

Contudo, para ter bons resultados em relação a aquisição desses clientes e sua experiência com a empresa através do site, é necessário que ele seja feito de forma profissional e pensada exclusivamente para seu público alvo. De acordo com a pesquisa feita pela agência norte americana “Equation Research”, 88% das pessoas dizem que não retornariam a um site se tivessem uma má experiência, já a pesquisa feito pela Empresa “Adobe”, 38% das pessoas param de olhar o site se o conteúdo/layout não for atrativo. Com isso, o trabalho para aperfeiçoar esses detalhes deve ser feito com muito cuidado e atenção, para se obter um site de destaque em um mercado competitivo.

Para melhorar seus negócios é necessário um site bem estruturado e planejado, não só atendendo as exigências visuais, mas também as de relação com o usuário que acessa, proporcionando sempre uma boa experiência. Como consequência estará atraindo mais visibilidade e confiança para sua empresa, enquanto constrói sua imagem no mundo digital. Agora que você sabe a importância dos sites no crescimento da sua empresa, não têm por que ficar para trás.

Eliza Paoliello

Deixar Um Comentário