Blog

07 out 2020

Nós não somos, nós estamos.

Meu maior orgulho na Creartcode está escrito no nosso manifesto. Temos como posicionamento da empresa, a humildade de acreditar que somos inconstantes. “Nós não somos, nós estamos”. E digo humildade porque hoje o que mais existe no mercado são especialistas que não entendem a importância de aprender mais sobre a sua especialidade. E se capacitar cada vez mais.

Vivemos em mundo que muda a todo tempo, o tempo todo. A constante atualização já não é mais diferencial, é obrigação! É caso de vida ou morte da empresa.

Eu sou responsável pelas mídias pagas aqui na CREARTCODE (além de uma ou outra função que também desempenho [risos]) e esses dias tive um curso promovido pelo LINKA sob demanda feito especialmente para as minhas necessidades de atualização.

Leia mais

As plataformas e ferramentas mudam constantemente, cabe a nós acompanhar a nosso favor.

Quem já parou para conversar comigo por pelo menos 5 minutos sabe do ranço que tenho com a marca principal do querido Mark Zuckerberg. Não é de graça, juro! A plataforma tem uma rotina de mudanças muito rápida. Quando você acaba de se habituar com a interface, eles mudam de novo. E se isso já é difícil pra nós que trabalhamos nela diariamente, imagina para cliente que tá caindo de paraquedas num ambiente que não conhece e que precisa nos dar acesso a um monte de coisas e nenhum tutorial se mantém atualizado?!

Nessa aula pude esclarecer minhas dúvidas mais banais sobre a plataforma FB Business e aprofundar em como montar estratégias mais recomendadas para atingir melhores resultados para meus clientes. E o melhor disso, que já estou conseguindo implementar o conhecimento aprendido, afinal não teria sentido se não fosse aplicável. Certo?!

Tive muito prazer em fazer esse curso, não só pelo conteúdo que pude aprender para melhorar ainda mais minha capacidade técnica e estratégica para as campanhas de anuncio no Facebook e Instagram. Mas, teve um gostinho especial, pois tive como professora, Marcela Caldas, que já foi minha estagiária aqui na CAC.

Marcelinha preferiu ir conhecer outras áreas do marketing e para nós sempre ficou como uma grande amiga. Hoje ela se encontrou no marketing esportivo e ficamos muito felizes em vê-la com brilho nos olhos ao falar do trabalho. Tanto que me impulsionou a pediu uma aula, e ela entregou!

São essas coisas que parecem bobas para muitas empresas, mas tem um grande peso para nós e um quê de diferente quando a gente se dá conta que trabalha com pessoas e para pessoas. Posso falar “Missão cumprida”, fiz um curso, fiz amigos e ainda contribuí na vida profissional desse serzinho.

Obrigada Marcelinha!

Rafaela Mello
Turismóloga de formação, curiosa por marketing. Apaixonada por viagens e animais.

Deixar Um Comentário