Blog

27 mar 2020

Importância de um site e sua manutenção!

De que forma seu site pode se destacar de tantos outros com o mesmo propósito? Como passar segurança para o cliente, para que ele acesse e divulgue sua empresa? Com recursos simples, obtemos as respostas para esses problemas, juntando postagens frequentes em um blog e otimização do seu site para os mecanismos de busca, transformamos os visitantes em possíveis clientes, criando uma relação de proximidade. Ofereça confiança com seu site e se torne um diferencial no mercado.


Leia mais

Ter um blog no seu site contribui para que sua empresa tenha mais presença online, traz mais visibilidade, pode aumentar sua rede de contatos, atingir novos públicos e criar melhor relação com o cliente, pois seu negócio produz conteúdo de valor para ele ajudando-o quando precisa. Para que de fato sejam alcançados resultados através de seu blog, é preciso mantê-lo atualizado, trabalhar para que seu conteúdo se mantenha relevante e acompanhando novas tendências, assim seu site se posicionará bem tanto para o cliente, quanto para mecanismos de busca.

Quando uma pessoa utiliza a internet para procurar um produto ou serviço, quase sempre se mantém nas primeiras opções de resultados, e para que um mecanismo de busca posicione seu site com os primeiros, existe uma série de técnicas para aplicar na página. Tais técnicas são chamadas de SEO (Search Engine Optimization), mecanismos como Google, executam para cada busca, um algoritmo que filtra os sites de acordo, por exemplo, com a atualização do seu conteúdo. Se seu site está atualizado, é considerado relevante para quem procura sobre o assunto, ficando mais acima, se não ele estará mais embaixo e corre o risco de ser desconsiderado por quem busca.

A relação com o cliente é o diferencial que as maiores empresas investem atualmente devido à importância que ela tem no mercado. Com os recursos do blog e técnicas de otimização, essa relação terá uma melhora significativa atraindo novos clientes e fidelizando os anteriores. Faça com que seu site siga essa tendência e aproveite os benefícios de ser estar no topo.

Eliza Paoliello

Deixar Um Comentário